ALERJ abre as portas para o cooperativismo fluminense

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Sistema OCB/RJ irá reunir, no dia 13 de junho, das 10h às 17h, lideranças do cooperativismo, deputados e assessores parlamentares no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para promover o Rio+Coop. O evento contará com exposição de produtos, serviços e um café com parte dos alimentos produzidos por cooperativas.

Com o objetivo de fortalecer as relações institucionais entre o Poder Legislativo e o setor cooperativista, a iniciativa é fruto de uma parceria com o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Rio de Janeiro – órgão da ALERJ – e será a primeira do Projeto Casa Aberta, cujo foco é criar espaços para a interação entre os deputados e as mais de 50 instituições integrantes do Fórum.

Para gerar curiosidade e promover o cooperativismo, o setor de Relações Institucionais e Governamentais do Sistema OCB/RJ montou um brinde exclusivo para os parlamentares com produtos e material promocional de cooperativas que será entregue como convite para o evento. Ao todo, serão distribuídos 80 caixotes de feira com café, leite longa vida, goiabada, doce de leite, requeijão e brindes como canetas, um DVD com o premiado documentário De Volta, gibis com historinhas sobre educação financeira e outros itens.

“A proposta do Rio+Coop é mostrar como a parceria com o Poder Legislativo tem potencial para gerar desenvolvimento socioeconômico e fazer o Rio de Janeiro crescer novamente, junto com o cooperativismo. Estaremos ao longo do dia 13 de junho à disposição para conversar com as equipes de gabinete, além dos próprios parlamentares, sobre nossa atuação em projetos de lei que impactem as cooperativas e o relançamento da Frencoop Fluminense.”

Fonte: Comunicação e Assessoria de Relações Institucionais e Governamentais do Sistema OCB/RJ

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

Chegou o Coopera Finanças

A capacitação, disponível por 16 semanas – de 20 de maio a 8 de setembro de 2019 – tem carga horária de 20h e está dividida em seis módulos A iniciativa faz parte da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, promovida pelo Banco Central do Brasil (Bacen), e é destinada à sociedade fluminense.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]