Sistema OCB/RJ recebe a visita da Deputada Estadual Alana Passos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A deputada estadual Alana Passos (PSL) esteve no dia 15 de maio no Sistema OCB/RJ para conhecer o cooperativismo e o trabalho realizado pela unidade estadual. O convite para a reunião fez parte de um conjunto de iniciativas dos setores de Relações Institucionais e Governamentais e Relações Públicas da instituição para abrir frentes de contato com os gabinetes dos parlamentares do estado e, consequentemente, pautar importantes demandas legislativas que contribuam para o desenvolvimento das cooperativas no estado do Rio de Janeiro.

Durante o encontro, o presidente Vinicius Mesquita pontuou algumas questões ligadas à produção de café, às dificuldades enfrentadas pelos operadores de transporte complementar, além de dados sobre a atuação do Sistema OCB/RJ e benefícios gerados pelo cooperativismo como modelo de negócios. Para a deputada, o desconhecimento a respeito do modelo implica também na falta de dimensão dos parlamentares sobre como as cooperativas estão inseridas no cotidiano da população fluminense, e de seu potencial gerador de riquezas. Alana colocou seu gabinete à disposição para receber o Sistema OCB/RJ e discutir projetos de lei que impactam o setor, e demonstrou interesse em participar do relançamento da Frencoop Fluminense.

Estiveram presentes na reunião, além do presidente do Sistema OCB/RJ e da deputada estadual, o delegado sindical, Mário Sérgio, o relações públicas, Claudio Montenegro, o assessor de relações institucionais e governamentais, Julio Dalmaso, o chefe de gabinete da deputada, Fábio Rocha, e outros assessores da parlamentar. Na ocasião foi entregue ainda um kit-brinde institucional contendo informações sobre o cooperativismo.

Fonte: Comunicação do Sistema OCB/RJ (Com informações do setor de Relações Institucionais e Governamentais)

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

Estande do SomosCoop divulga carimbo do movimento

Em 2017, último ano de divulgação dos dados segmentados das exportações brasileiras, as cooperativas movimentaram mais de US$ 6 bilhões, exportando produtos como carnes, grãos e frutas, a países dos continentes europeu, americano e asiáticos.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]