Cerci completa 50 anos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Cooperativa de Eletrificação Rural de Cachoeiras – Itaboraí (Cerci) celebrou na última sexta-feira (12/4), 50 anos de fundação.

O presidente do Sistema OCB/RJ-Sescoop-RJ, Vinicius Mesquita, esteve na cerimônia, realizada na sede da cooperativa.

Em sua fala, Vinicius parabenizou a Cerci pelos anos de luta e trabalho e destacou o papel que a cooperativa desempenha junto à sociedade, sendo uma referência para o Ramo Infraestrutura no cooperativismo fluminense.

Atualmente, a CERCI – presidida por Helon Alves de Marins – atende com energia elétrica mais de 10 mil associados em localidades dos municípios de Cachoeiras de Macacu, Itaboraí, Tanguá, Rio de Janeiro e Silva Jardim, abastecendo residências, comércios, indústrias, entre outros.

Os analistas de Monitoramento do Sescoop/RJ, Jorge Pecly e Márcio Fernandes, também estiveram presentes.

Fonte: Comunicação do Sistema OCB/RJ

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

OCB moderniza ramos do cooperativismo

O presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, explicou que nada muda na rotina das cooperativas e que a mudança se faz necessária para promover o fortalecimento e dar maior representatividade para alguns segmentos de cooperativas.

Ler mais »

OCB debaterá Selo+ Integridade

O objetivo é debater as perspectivas das ações de integridade pública e, também no setor privado, com foco no agronegócio. O evento ocorrerá na Confederação Nacional da Agricultura, em Brasília.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]