Coopere Escola Um é reconhecida como a primeira cooperativa do ramo Educacional do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Prestes a completar 39 anos de fundação, a Coopere recebeu das mãos do presidente Vinicius De Oliveira Mesquita, após o Encontro Técnico do Ramo Educacional, em 25 de fevereiro, o certificado de reconhecimento do pioneirismo da Coopere no ramo Educacional fluminense.

“Foi um dever nosso, como instituição, reconhecer esse fato. A Coopere, ao longo dos anos, tem sido uma referência para o cooperativismo no Estado. Também trabalharemos para que ela seja reconhecida, também, como a primeira cooperativa educacional do Brasil”, disse Vinicius.

Presidente da Coopere Escola Um, Maria Ivoneide Bezerra, ficou surpresa e, também, emocionada ao receber o documento. “Nós temos trabalhado arduamente pela nossa cooperativa. Este reconhecimento já era um pleito nosso e que alcançamos. Iniciamos uma nova fase para o desenvolvimento de nossa escola”, afirmou.

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

Gestão criativa e colaborativa em pauta no CBC

A temática do impacto da transformação digital e social tem sido um tema debatido com frequência por quem está diretamente no mercado. E Este assunto foi um dos destaques do workshop, que teve Pedro Mello e Mauro Peres, ambos da Reset – especialistas em treinamentos sobre gestão de vendas e Open Leaders Organization, como palestrantes.

Ler mais »

Estande do SomosCoop divulga carimbo do movimento

Em 2017, último ano de divulgação dos dados segmentados das exportações brasileiras, as cooperativas movimentaram mais de US$ 6 bilhões, exportando produtos como carnes, grãos e frutas, a países dos continentes europeu, americano e asiáticos.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]