AGO da OCB/RJ aprova novas tabelas de contribuições e plano de trabalho 2019

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio de Janeiro (OCB/RJ) realizou no dia 26 de novembro, em sua sede, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que contou com as presenças de representantes de 34 cooperativas fluminenses.

O presidente do Sistema OCB/RJ, Vinicius Mesquita, foi quem deu as boas-vindas e conduziu as atividades. Estiveram ao seu lado o vice-presidente da instituição, Dr. Carlos Alberto Pêgo, e os secretários Francisco Bezerra (Geral), Ildecir Sias (Finanças), Wagner Guerra (Projetos Especiais), Maria do Carmo Sertã Passos (Cultura e Formação) e Carlos Henrique Rosa da Silva (Relações Sindicais e Institucionais).

Ao todo, três pontos foram votados e aprovados: Tabela de Contribuição Sindical para o ano de 2019 (30 votos a favor e 4 contrários), Taxa de Manutenção (2019), Previsão Orçamentária e Plano de trabalho (2019), os três últimos por unanimidade.

Em seguida foram apresentados projetos que a gestão do Sistema OCB/RJ pretende implementar para o próximo ano, pautados em três pilares – Redução de custos, Aumento de receita e Intercooperação – visando ao desenvolvimento das cooperativas em seus mercados de atuação. São eles: Acelerador de Cooperativas, Escola de CEOs, Programa de Mentoria de Negócios e Inteligência Setorial.

Fonte: Bruno Oliveira – Comunicação do Sistema OCB/RJ

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

Gestão criativa e colaborativa em pauta no CBC

A temática do impacto da transformação digital e social tem sido um tema debatido com frequência por quem está diretamente no mercado. E Este assunto foi um dos destaques do workshop, que teve Pedro Mello e Mauro Peres, ambos da Reset – especialistas em treinamentos sobre gestão de vendas e Open Leaders Organization, como palestrantes.

Ler mais »

Estande do SomosCoop divulga carimbo do movimento

Em 2017, último ano de divulgação dos dados segmentados das exportações brasileiras, as cooperativas movimentaram mais de US$ 6 bilhões, exportando produtos como carnes, grãos e frutas, a países dos continentes europeu, americano e asiáticos.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]