Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito será comemorado no dia 18 de outubro

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma data marcante para o cooperativismo financeiro se aproxima. O Dia Internacional das Cooperativas de Crédito é a oportunidade para estimular que os associados, os colaboradores e toda a comunidade se aproximem da cooperativa e reafirme seus votos diante da filosofia e dos Princípios Cooperativistas.

Comemorado sempre na 3ª quinta-feira do mês de outubro, este ano será celebrado no dia 18. O tema escolhido para 2018 é: “Encontre Prosperidade em uma Cooperativa de Crédito”. Ele traz uma profunda reflexão de como um trabalho próspero desenvolvido nas cooperativas de crédito pode reverberar em diversas decisões profissionais e pessoais. Além disso, vai de encontro com os Princípios e Valores cultivados pelo cooperativismo.

Seguindo a ideia do tema, é possível enxergar a prosperidade como um sonho fácil de ser conquistado, quando somos guiados pela convergência de ideais e de interesses pela solidariedade e pela ajuda mútua.

A Confebras incentiva que, nesse momento oportuno, as cooperativas de crédito divulguem as ações desenvolvidas e perpetuem as experiências geradas por meio da campanha. Um modelo único que tem sido referência mundial precisa ser conhecido não só no universo do cooperativismo, mas para o público em geral.

Convidamos todas as cooperativas: Confederações, Federações, Centrais e cooperativas singulares a comemorarem esta data tão importante e, contribuir para a efetividade desse momento disponibilizando aqui gratuitamente, para download, as peças da campanha DICC 2018.

Fonte: Portal do Cooperativismo de Crédito

 

 

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

Gestão criativa e colaborativa em pauta no CBC

A temática do impacto da transformação digital e social tem sido um tema debatido com frequência por quem está diretamente no mercado. E Este assunto foi um dos destaques do workshop, que teve Pedro Mello e Mauro Peres, ambos da Reset – especialistas em treinamentos sobre gestão de vendas e Open Leaders Organization, como palestrantes.

Ler mais »

Estande do SomosCoop divulga carimbo do movimento

Em 2017, último ano de divulgação dos dados segmentados das exportações brasileiras, as cooperativas movimentaram mais de US$ 6 bilhões, exportando produtos como carnes, grãos e frutas, a países dos continentes europeu, americano e asiáticos.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]