Fundação Aury Luiz Bodanese promove Casamento Cooperado no Rio de Janeiro

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Como em cenas de filmes a história de amor de Anderson Ribeiro dos Santos e Adriana Rufino Gomes começou literalmente em frente ao portão. Ambos eram vizinhos há seis meses e um dia, após retornar da faculdade, Anderson viu Adriana pela primeira vez conversando com duas amigas em comum no portão de sua casa. “Puxei conversa com ela e quando percebemos estávamos morando juntos”, relembra Anderson. Dez anos depois do início do relacionamento o amor se multiplicou e trouxe ao mundo o pequeno Samuel de três meses. Com a família completa, o casal está prestes a realizar mais um sonho: o matrimônio.

Anderson e Adriana oficializarão a união no Casamento Cooperado promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos no Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada no último sábado, 18 de agosto, no La Lunna Eventos. Ao todo 28 casais participaram do casamento. Anderson é empregado da Unidade Comercial do Rio de Janeiro há quatro anos e, segundo ele, o sonho de casar fazia parte dos planos, mas sempre era deixado para depois.

“Quando falei sobre o casamento cooperado oferecido pela Aurora Alimentos através da Fundação mantida pela cooperativa, ela aceitou de imediato, não podíamos deixar passar essa oportunidade, pois é única na vida. Ela está encantada com tudo que está acontecendo. Não imaginávamos que seria assim, o nervosismo com a chegada do dia só aumenta, porém estamos confiantes que tudo dará certo porque sabemos que está sendo preparado com muito amor e carinho”, destaca Anderson.

O casamento foi realizado por meio do programa “Amigo Energia” e, segundo a coordenadora do programa Débora Peres Mendes só é possível graças à dedicação dos voluntários. “No Rio de Janeiro, são 24 voluntários trabalhando para que tudo saia como planejado pelos noivos. Realizamos reuniões com os casais e pensamos em cada detalhe para tornar esse dia inesquecível”, destaca.

A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, observa que as ações do “Amigo Energia”, como o Casamento Cooperado, reforçam o espírito de voluntariado. “Essa é a primeira vez que realizaremos o Casamento no Rio de Janeiro. As expectativas são as melhores e o empenho de cada um é que faz o sucesso desse dia. Os voluntários são responsáveis, comprometem-se de acordo com suas aptidões e tempo livre e desenvolvem as ações com amor e carinho”.

O gerente da Unidade Comercial do Rio de Janeiro Olir Nei Giovanaz considera que, sem dúvida, foi uma data que ficará marcada na história, não só dos 28 casais que dirão o “sim”, unindo-se em matrimônio, mas para todos os colaboradores da Aurora Alimentos no Rio de Janeiro e da comunidade.

“É louvável e gratificante ver a Aurora Alimentos promover, por meio da Fundação Aury Luiz Bodanese, um evento dessa grandiosidade e importância. São mais de 575 pessoas, empregados e convidados, que viveram um dia muito especial, que ficará marcado para sempre. Tudo está sendo preparado com muito carinho para tonar esse dia inesquecível. Reforça-se com isso também, o lema de que “Cooperar, faz a diferença”. Oportunizar a união voluntária de duas pessoas através do casamento, religioso ou civil, é patrocinar a legitimidade de uma família”, complementa Giovanaz.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fundação Aury Luiz Bodanese

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

Gestão criativa e colaborativa em pauta no CBC

A temática do impacto da transformação digital e social tem sido um tema debatido com frequência por quem está diretamente no mercado. E Este assunto foi um dos destaques do workshop, que teve Pedro Mello e Mauro Peres, ambos da Reset – especialistas em treinamentos sobre gestão de vendas e Open Leaders Organization, como palestrantes.

Ler mais »

Estande do SomosCoop divulga carimbo do movimento

Em 2017, último ano de divulgação dos dados segmentados das exportações brasileiras, as cooperativas movimentaram mais de US$ 6 bilhões, exportando produtos como carnes, grãos e frutas, a países dos continentes europeu, americano e asiáticos.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]