Prazo para envio do relatório do Dia C vai até 31 de agosto

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

As cooperativas fluminenses que realizarem ações do Movimento Dia de Cooperar (Dia C) 2018 até 31 de julho, têm até o dia 31 de agosto para preenchimento e envio do relatório de atividades.

Os dados visam a identificar as cooperativas participantes, as iniciativas executadas e seus resultados. Além disso, sistematizam a elaboração do relatório final com os números consolidados do programa no Brasil.

O questionário está disponível no site do Dia de Cooperar: diac.somoscooperativismo.coop.br

Iniciativas em conjunto

No caso de iniciativas desenvolvidas em conjunto com outras cooperativas, postos de atendimento (PAs) ou filiais, é de responsabilidade da cooperativa coordenadora do projeto a consolidação das informações, fazendo constar o nome de cada cooperativa, PA ou filial, e o envio do relatório final unificado para o sistema do Dia C com fotos e anexos, se for o caso. No Sistema de acompanhamento do Dia C está disponível um tutorial que explica sobre o lançamento das iniciativas, bem como sobre o preenchimento do relatório final.

Mais informações

Para mais informações, entre em contato com o setor de Promoção Social do Sescoop-RJ – (21) 2232-0133 ou promocaosocial@sescooprj.coop.br

Comunicação do Sistema OCB/RJ

Comunicação

Comunicação

Você também pode gostar de:

OCB moderniza ramos do cooperativismo

O presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, explicou que nada muda na rotina das cooperativas e que a mudança se faz necessária para promover o fortalecimento e dar maior representatividade para alguns segmentos de cooperativas.

Ler mais »

Agenda Institucional

[tribe_mini_calendar limit="3"]