Marcos Diaz participa de cerimônia de inauguração do Edifício Goiás Cooperativo

Marcos Diaz participa de cerimônia de inauguração do Edifício Goiás Cooperativo

O presidente do Sistema OCB/RJ, Marcos Diaz, participou nesta segunda (20/11), em Goiânia, da cerimônia de inauguração do Edifício Goiás Cooperativo, empreendimento feito pela OCB-GO e onde será instalada a nova sede da instituição.

Anfitrião do evento, o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, recebeu também outras lideranças cooperativistas, como o presidente do Sistema OCB nacional, Márcio Lopes de Freitas e o presidente do Sistema OCB/MT e conselheiro da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), Onofre Cezário de Souza Filho.

Também compareceram o governador do estado de Goías, Marconi Perillo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves, e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo.

Localizado numa das áreas mais nobres de Goiânia, o prédio, que vai funcionar como edifício institucional e comercial para atender, principalmente, as cooperativas goianas e também outros públicos, tem nove andares e 50 vagas de estacionamento, numa área construída de 5,8 mil metros quadrados. O edifício está equipado com alta tecnologia em comunicação, com redes de fibra óptica; possui sistema gerador de energia e iluminação de LED; monitoramento com câmeras de alta precisão e infravermelho; forte sistema de segurança contra incêndio, além de ser adaptado para atender questões de acessibilidade e sustentabilidade.

Fonte: Sistema OCB/GO