Ação do Dia C promove alegria e divertimento para crianças no município de Natividade

Ação do Dia C promove alegria e divertimento para crianças no município de Natividade

Comemorando o dia da Criança a Cooperativa de Bordados Natividade em parceria com o Sistema OCB-SESCOOP/RJ em conjunto com as demais cooperativas de Natividade e da Região Serrana promoveram um evento comemorativo que beneficiou cerca de 60 crianças do município de Natividade no Noroeste do Estado.

Sendo também uma ação do Dia C o evento contou com café da manhã para as crianças, brincadeiras como Jogo de queimadas; Jogo de futebol; Pula corda; Toca do coelho; Piscina de bolinha; entre outras. Após a manhã de brincadeiras foi servido um almoço e realizada a entrega de presentes para cada criança. Também foram distribuídos Kits de bebê para as gestantes presentes e sorteio de 5 bicicletas para as crianças.

A mascote do Dia C também esteve presente no evento e fez o maior sucesso com a garotada interagindo e trazendo ainda mais alegria para as crianças com suas brincadeiras.

Representando o Sistema OCB/RJ esteve presente Luciana Batista representando o setor de Promoção Social que parabenizou as cooperativas pela bela ação promovida em prol do bem-estar social”é muito gratificante ver os sorrisos das crianças com atitudes simples” disse.

Para Vânia Mendonça, presidente da Cooperativa de Bordados Natividade, fomentadora e organizadora do evento: “Em um evento como este, mais do que promover alegria a estas crianças, buscamos dar esperança de um mundo melhor e promover dignidade. Acreditar é preciso, esse foi o nome dado a nossa ação e não foi por acaso, estamos sempre buscando e acreditando em um mundo melhor e agradecemos a todos os parceiros que juntamente conosco acreditaram e ajudaram a proporcionar esses momentos felizes a todas estas crianças.” disse Vânia.

Intercooperação:
Os brinquedos e brindes distribuídos e sorteados para as crianças no evento foi fruto da Inter cooperação. As cooperativas da Região Serrana Escola Fribourg, Cooptraptererj, Sercoopban, e Coopcoterio fizeram campanha de arrecadação de brinquedos e patrocínios de brindes.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.