Unimed CSF promove 20º Simpósio

Unimed CSF promove 20º Simpósio

Pelo 20º ano consecutivo, a Unimed Centro Sul Fluminense realizou o Simpósio para cooperados e colaboradores. Este ano foi promovido no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória. O evento, que teve o apoio do Sescoop-RJ,  também celebrou os 25 anos da cooperativa.

Marcaram presença diretores, conselheiros, cooperados e familiares. Também compareceram  Dr Emilson Lorca, presidente da Federação das Unimeds do Estado do Rio de Janeiro,  Marcos Diaz presidente do Sistema OCB/Sescoop RJ, e representantes da Associação Médica de Barra do Piraí, Sociedade Médica de Vassouras e Cremerj.

Para o presidente da Unimed CSF, Dr. Sebastião Carlos Lima Barbosa, a cooperativa representa um símbolo de força do trabalho médico na região.

“Tenho certeza de que grande parte do resultado da nossa singular se deve à cooperação da classe médica e dos nossos colaboradores.”

Dr Sebastião também falou da gratidão a todos os organizadores e patrocinadores que tornaram essa comemoração possível.

“Agradeço ao Sescoop-RJ, à Unicred, à Clínica Antônio Francisco, à LabClin e à Seguros Unimed. Vamos aproveitar o Simpósio, mas também refletir o que queremos daqui para frente. A cada dia nos tornamos mais sólidos e é esse o objetivo que queremos manter por mais 25 anos”.

Em sua fala, Marcos Diaz parabenizou a Unimed CSF pelos 25 anos de luta e trabalho de qualidade.

“É uma cooperativa importante para o município de Barra do Piraí e adjacências. Suas atividades reúnem cerca de 180 médicos cooperados atendendo a uma cartela de 16 mil clientes. A tendência é continuar crescendo, já que prega o modelo de excelência em gestão. E o Sistema OCB/Sescoop-RJ está junto neste processo, trabalhando para o contínuo crescimento da cooperativa.”

Fonte: Unimed CSF