Discutido Termo de Cooperação Técnica entre OCB/RJ e UFRJ

Discutido Termo de Cooperação Técnica entre OCB/RJ e UFRJ

Representantes do Sistema OCB/Sescoop-RJ estiveram no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no dia 26 de setembro, para uma reunião com a professora doutora Tereza Cristina Coutinho Faculdade de Ciências Contábeis da UFRJ e com o professor doutor Geraldo Luiz dos Reis Nunes – Acordos Acadêmicos Internacionais da UFRJ.

Em pauta, a elaboração de um Termo de Cooperação Técnica, entre as instituições, visando ao fomento de atividades acadêmicas e profissionais sobre o cooperativismo. A ideia é que o Sistema OCB/RJ e a UFRJ sejam parceiros em programas e projetos acadêmicos profissionais nas diversas áreas do conhecimento, todos destinados à capacitação e desenvolvimento de pessoal, em áreas de interesse mútuo, de modo a tornar efetiva a implementação de instrumentos de planejamento e de gestão de cooperativas nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão da UFRJ.

Pelo Sistema OCB/RJ participaram o gerente de atividades, Valdinei Calixto, e os assessores da presidência, Sabrina Oliveira e Carlos Piragibe.

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação do Sistema OCB/RJ