Sistema OCB/RJ recebe visita de novos diretores da Cerci

Sistema OCB/RJ recebe visita de novos diretores da Cerci

Representantes da Cooperativa de Eletrificação Rural Cachoeiras – Itaboraí (Cerci) estiveram hoje (05/09) na sede do Sistema OCB/RJ para uma reunião com o presidente Marcos Diaz e o diretor da OCB/RJ, Angelo Galatoli.

Pela Cerci compareceram o presidente Helon Alves Marins, o vice, Jorge Brantes, e o secretário, Francelino Moraes. Eleito há 5 meses, Helon disse que esta primeira conversa com Marcos Diaz foi para aproximar as instituições e conhecer um pouco mais das atividades desempenhadas pelo Sistema.

“Estou há pouco tempo no cargo, mas sei que o Sistema OCB/RJ é importante no trabalho junto as cooperativas e cooperados, especialmente na parte de qualificação profissional. Tanto é que o nosso vice, Jorge Brantes, é aluno do Curso de Governança e Gestão Cooperativista – Formacoop.”, destacou.

Cerci

A CERCI – Cooperativa de Eletrificação Rural Cachoeiras – Itaboraí LTDA foi fundada na década de 60  e hoje atende com energia elétrica mais de 15 mil associados em localidades dos Municípios de Cachoeiras de Macacu, Itaboraí, Tanguá, Rio de janeiro e Silva Jardim, abastecendo residências, comércios, indústrias, entre outros.

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação do Sistema OCB/RJ