Sistema OCB/RJ presente à 19ª edição da Flumisul

Sistema OCB/RJ presente à 19ª edição da Flumisul

De 10 a 13 de agosto foi realizada em Barra Mansa a 19ª edição da Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul). O evento reuniu cerca de 200 expositores como indústria e comércio, agronegócio, alimentação e prestação de serviços. O Sistema OCB/Sescoop-RJ foi um dos participantes e atuou no estande associativo, junto a empresas e cooperativas da região.

Na abertura, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable), agradeceu a presença de todos no evento e destacou que a Flumisul é uma feira de negócios não só de Barra Mansa, mas de todo Sul Fluminense. “A feira é uma ótima oportunidade das empresas se encontrarem, se comunicarem, de apresentar seus produtos e serviços trazendo novos negócios para a região”, afirmou.

Programação

No dia 11 foi realizada uma rodada de negócios. Duas grandes empresas, uma do setor de indústria (Man Latin America) e outra de alimentos (Chinezinho), participam do encontro com empresários locais, em busca de novos parceiros comerciais. Discussões sobre energia solar fecham as atividades para esse dia.

No sábado (12), o destaque foi uma conferência para discutir os caminhos para novos empreendedores no município, com o empresário Ronaldo Pereira Júnior (Óticas Carol).

No domingo (13), último dia de evento, o nível da educação em Barra Mansa foi tema de uma roda de conversa no fim do dia. Participaram o secretário de Educação, Vantoil de Souza, o sub-secretário Ricardo Rosas e a gerente pedagógica de Educação Básica, Saionara Maciel Viçoso.

Fonte: Sistema OCB/RJ