Definido prazo para as cooperativas enviarem o relatório do Dia C

Definido prazo para as cooperativas enviarem o relatório do Dia C

Dia 31 de agosto. Esta é a data limite para as cooperativas participantes da Campanha Dia de Cooperar 2017 enviarem o relatório final sobre as atividades realizadas. Para isso, devem preencher integralmente o questionário disponibilizado no  Sistema de Acompanhamento Dia de Cooperar  a fim de fornecer o maior número possível de informações sobre os projetos realizados. O conteúdo dará origem ao Livro do Dia C, que registra anualmente todas as ações promovidas no Estado.

Na publicação, as novas editorias serão os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáve e não apenas as celebrações nos estados. As reportagens vão focar nos projetos estruturados desenvolvidos pelas cooperativas e na sua contribuição para alcançar os ODS.

“O Dia C é um marco das atividades de responsabilidade socioambiental em todo o país. Desde 2014 temos notado um aumento na participação das cooperativas fluminenses.Tenho a certeza de que mostraremos um belo trabalho neste livro, pois a sociedade precisa saber a força do cooperativismo”, destacou o presidente do Sistema OCB/RJ, Marcos Diaz.

Fonte: Sistema OCB/RJ