SICOOB Cecremef entre as 100 maiores

SICOOB Cecremef entre as 100 maiores

O SICOOB Cecremef ficou entre as cem maiores Cooperativas Financeiras do País, de acordo com o último ranking divulgado, com dados do Banco Central e da OCB. Apesar de ter sua atuação limitada ao quadro funcional de Furnas, Eletronuclear e Eletrobrás, o SICOOB Cecremef mantém-se em posição de destaque graças à credibilidade que conquistou entre os associados.

O presidente Francisco Bezerra lembra que, em mais de 55 anos de operação, a Cooperativa superou obstáculos, criou produtos, às vezes deu passos largos, abrindo caminhos para todo o Ramo Crédito, mas manteve sempre seu foco no bem-estar do associado.

“Os associados vêm percebendo essa atitude da Cooperativa – e sua efetividade – ao longo de diferentes gestões” afirma ele. “Sempre nos preocupamos, prioritariamente, em atender às necessidades e demandas do quadro social, com produtos e serviços de qualidade, dentro de uma filosofia de segurança das operações. Provavelmente, quando tivermos uma operação mais aberta a novas admissões, o SICOOB Cecremef suba posições nesse ranking. Porém, o que realmente importa é que mais pessoas estarão incluídas no sistema cooperativista financeiro, se beneficiando das vantagens que nossa atividade proporciona aos associados. ”

Fonte: Sicoob Central Rio