Reunião discute investimentos em novas matrizes energéticas

Reunião discute investimentos em novas matrizes energéticas

Representantes do Sistema OCB/Sescoop-RJ, da Coopergia, da Kraft Energia e da HN&S- Propriedade Intelectual se reuniram no dia 23 de maio, na sede da instituição de apoio ao cooperativismo.

Durante o encontro, foram tratados possíveis novos caminhos para o cooperativismo referente a adoção de uma nova matriz energética, uso de energia limpa.

A reunião foi um desdobramento de uma conversa realizada durante o Green Rio 2017, que teve o Sescoop-RJ como patrocinador, realizado no início do mês, na Marina da Glória. A iniciativa também vem um momento onde o segmento Infraestrutura inicia investimentos em novas matrizes energéticas.

Pelo Sistema OCB/Sescoop-RJ, participaram o presidente Marcos Diaz e os assessores da presidência, Carlos Piragibe, Adelson Novaes e Sabrina Oliveira.  Pela Coopergia, participaram Djalma Rosa (Presidente da Cooperativa), Roberto Aroso, José Venâncio e José Luiz. Alexander  Rühle, Sócio diretor da Kraft Energia e Volkhart Hanewald – Advogado especializado em propriedade intelectual e marcas e patentes da HN&S- Propriedade Intelectual também estiveram no encontro.

 

Reportagem: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação do Sistema OCB/RJ