Sistema OCB vai realizar diagnóstico dos Ramos Trabalho e Produção

Sistema OCB vai realizar diagnóstico dos Ramos Trabalho e Produção

Diversas são as atividades econômicas que uma cooperativa de trabalho ou produção pode estar inserida. Diversas são, também, as peculiaridades de cada uma. Visando conhecer estas realidades, além dos produtos, serviços e gargalos que impactam o desenvolvimento e fortalecimento destas cooperativas, o Sistema OCB, com apoio das Unidades Estaduais, entre elas o Rio de Janeiro, vai realizar até o dia 17 de abril, o Diagnóstico dos Ramos Trabalho e Produção,

 O questionário vai identificar o perfil das cooperativas tendo como objetivo principal ampliar o conhecimento sobre o Ramo, gerando subsídios para a definição de estratégias e planos de trabalho.

Para o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, a intenção é ampliar o espaço das cooperativas na agenda de decisões do Governo; “Queremos compreender a amplitude e os principais desafios e oportunidades das cooperativas, possibilitando a tomada de decisões mais eficientes”, explicou.

Para ter acesso ao questionário, basta clicar no link abaixo.

 https://pt.surveymonkey.com/r/diagnosticotrabalhoeproducao

 Importante ressaltar que este mesmo questionário será enviado por e-mail a todas as cooperativas do Estado do Rio de Janeiro,

 Para mais informações, entre em contato com o setor de Monitoramento e Desenvolvimento de Cooperativas através do telefone (21) 2232-0133.

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação do Sistema OCB/RJ