Sistema OCB/RJ promove dia de homenagens às colaboradoras

Sistema OCB/RJ promove dia de homenagens às colaboradoras

Vinte colaboradoras do Sistema OCB/RJ ganharam o Dia da Beleza, nesta sexta-feira (10), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A ação, organizada pelo setor de Recursos Humanos da Instituição, com o apoio da Gerência de Operações e do setor de Tecnologia da Informação, proporcionou às funcionárias uma sessão de cuidados com a pele, através das maquiadoras da Mary Kay.

Antes, um café da manhã abriu as atividades. Coube ao gerente de operações do Sistema OCB/RJ, Sérgio Gran, falar em nome da diretoria:

“É com muito orgulho que a instituição disponibiliza este tempo para vocês. Hoje, vemos empresas que apenas se preocupam com a carga horária, os processos de trabalho e esquecem do lado humano. A casa, até por ser cooperativista, valoriza as pessoas. Espero que gostem e aproveitem esse dia, que foi pensado com muito carinho para homenagear todas vocês”, disse Gran.

A representante do Ramo Educacional e presidente da cooperativa Tupambaê, Adelina Salles, teve um espaço para comentar sobre o Diploma Mulher-Cidadã Leolinda de Figueiredo Daltro. que recebeu no último dia 8 de março, da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Alerj, por sua contribuição na defesa dos direitos da mulher e em questões de gênero.

“Esse foi um prêmio que na verdade não é só meu, mas de todas as mulheres que lutam pela igualdade de gênero.”, disse Adelina, sob aplausos.

Para encerrar, as colaboradoras participaram de uma gincana que teve muita interação e diversão.

 

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação do Sistema OCB/RJ