Firmada parceria com a Faculdade Mackenzie Rio

Firmada parceria com a Faculdade Mackenzie Rio

O Sistema OCB/Sescoop-RJ assinou em 20 de dezembro, em sua sede, um Termo de Cooperação Técnica (TCT) com a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio (FPM RIO), cujo mantenedor é o Instituto Presbiteriano Mackenzie. A parceria tem duração de um ano, podendo ser renovada por igual período.
 
De acordo com o documento, caberá às partes atuarem em conjunto em programas e projetos culturais nas diversas áreas do conhecimento, todos destinados à capacitação e desenvolvimento de pessoal.
 
Pelo Sistema OCB/Sescoop-RJ estiveram o presidente Marcos Diaz,o vice, Jorge Meneses, o superintendente Daniel Granuzzo, o assessor da presidência da OCB/RJ, Adelson Novaes, a coordenadora de Promoção Social, Cristiane Quaresma, e os técnicos de Formação Profissional do Sescoop/RJ, Mariana Freitas e Cléber Ribeiro. O Instituto Presbiteriano Mackenzie foi representado pelo diretor geral, Wladymir Soares de Brito e pelo coordenador geral de Educação Continuada, Newton de Oliveira.
 
Instituto Mackenzie
O Mackenzie é uma instituição educacional privada que atende a 45 mil alunos da Educação Infantil à Pós-Graduação, em todas as suas unidades. 
 
Fundada em 2004, a instituição tem como uma de suas preocupações principais o ideal de formar cidadãos com capacidade de discernimento e com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem e aptos a intervir na sociedade da qual fazem parte. 

 

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ