Sicoob Coomperj celebra 15 anos com música clássica

Sicoob Coomperj celebra 15 anos com música clássica

O Sicoob Coomperj celebrou em 6 de dezembro os seus 15 anos de fundação. Uma das cooperativas de crédito mais importantes do Rio de Janeiro, a instituição promoveu solenidade no auditório do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, localizado no Centro da Capital Fluminense. 
 
Durante o evento aconteceu um concerto de música clássica com a Orquestra de Câmara e o Coral de Canto Lírico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, que arrancou aplausos do público que acompanhou o espetáculo. 
 
O presidente do Sicoob Coomperj, Luiz Antônio Ferreira Araújo, que também preside o Sicoob Central Rio, lembrou de toda a trajetória da cooperativa até os dias de hoje. 
 
“Quando começamos tínhamos apenas 24 cooperados. A luta foi árdua, aos poucos fomos vencendo obstáculos, ganhando mais obstáculos, passamos a ter a bandeira Sicoob e hoje temos muito o que comemorar. São cerca de 3.400 associados e mais de R$ 293 milhões de reais em ativos. Os números são excelentes, mas não podemos descansar”, comentou o dirigente. 
 
Representando o presidente do Sistema OCB/RJ, participaram da solenidade o vice-presidente da OCB/RJ, Jorge Meneses, e o diretor da OCB/RJ, Vinícius Mesquita. “O Sicoob Coomperj é uma das cooperativas de crédito mais competentes em nosso estado. Chegar aos 15 anos não é fácil, mas eles conseguiram e estão dando mostras que estão no caminho correto”, afirmou Meneses. 

 

Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/RJ