Lideranças Amapaenses conhecem o cooperativismo fluminense

Lideranças Amapaenses conhecem o cooperativismo fluminense

Cooperativistas do Amapá visitaram no dia 17 de novembro a sede do Sistema OCB/Sescoop-RJ. Liderados pelo presidente do Sistema OCB/PA, Gilcimar Barros, a comitiva conheceu a realidade do sistema cooperativista fluminense. O presidente e o vice-presidente da OCB/RJ, respectivamente, Marcos Diaz e Jorge Meneses, receberam a comitiva. 
 
A visita fez parte do Programa de Intercâmbio do Ramo Saúde, promovido pelo Sistema OCB/PA, e que aborda a verificação de procedimentos internos, como: processos de auditoria, atendimento, controle contábeis, serviços e produtos, ambientes e departamentos internos, fornecedores, segmentação de público, entre outros temas.
 
O Superintendente do Sescoop/AP, Juarez Oliveira, e a presidente da Uniodonto Amapá, Dra. Ana Valéria, também participaram da visita. 
 
“Foi uma honra receber representantes do cooperativismo amapaense. O encontro proporcionou a oportunidade de aprofundar o crescente diálogo e intercooperação no relacionamento das unidades estaduais. Além disso, a conversa possibilitou a construção e a troca de experiências que contribuirão para a disseminação dos valores, doutrinas e princípios cooperativistas”, finalizou Marcos Diaz, presidente do Sistema OCB/RJ. 
 
A comitiva também visitou as instalações de cooperativas, como a da Uniodonto Rio de Janeiro. O Programa de Intercâmbio do Ramo Saúde termina na sexta-feira, dia 18 de outubro. 

 

Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ