Dia C: Credicerj realiza evento de integração

Dia C: Credicerj realiza evento de integração

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados da Ampla (Credicerj) realizou, em 22 de outubro, um encontro de confraternização para aproximadamente 70 pessoas no Clube 5 de julho, no bairro Barreto, em Niterói. Participaram cooperados, familiares e amigos. A atividade fez parte da Campanha do Dia C e contou com o apoio do setor de Promoção Social do Sescoop-RJ.

Na ocasião, o presidente da Credicerj, Wagner Guerra, ministrou uma palestra cujas palavras-chave foram cooperativismo e motivação. Ele ressaltou a importância da difusão do segmento à sociedade:

“A população do Rio de Janeiro sofre com a falta de informação sobre o cooperativismo. Nosso objetivo foi conscientizar as pessoas de que o sistema cooperativista pode ser uma boa saída para a crise econômica”, disse.

Guerra também falou que as cooperativas devem realizar atividades para manter seus cooperados sempre motivados:

“A motivação é um elemento essencial para o desenvolvimento pessoal e profissional do ser humano. Um cooperado motivado vai realizar suas tarefas da melhor maneira possível, sempre em prol da cooperativa. Para isso, temos de criar ambientes favoráveis, sempre buscando a integração entre todos”, concluiu.

 

Fonte: Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ