Peça de teatro é apresentada a crianças de Angra dos Reis

Peça de teatro é apresentada a crianças de Angra dos Reis

Em comemoração ao dia das Crianças, a Cia das Artes, projeto social do Sicoob Cecremef, apresentou no dia 12 de outubro a peça “A Patricinha”, no Espaço Cultural de Praia Brava, em Angra dos Reis. A atividade reuniu centenas de pessoas e fez parte da Campanha do Dia C, tendo o Sistema OCB/Sescoop-RJ, a Eletronuclear e a Rádio Rota do Sol FM 87.9 como apoiadores.

Desde 2015 o  Sicoob Cecremef atua em parceria com a Eletronuclear oferecendo gratuitamente curso de teatro  para filhos, enteados e netos de associados da Cecremef e funcionários da Eletronuclear, na faixa de 7 a 22 anos.

O curso é dividido em duas turmas: nas quintas-feiras, das 9h às 11h, para crianças de 7 a 13 anos; e das 15h às 17h, para jovens de 14 a 22 anos.

As atividades são realizadas no Espaço Cultural de Praia Brava, sob orientação da professora Lucya Rocha, que já coordenou projetos semelhantes durante anos na região.

A cada semestre é montado um espetáculo para ser apresentado no próprio Espaço Cultural, e a peça “A Patricinha” foi fruto deste trabalho.

 

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ