Planejamento Estratégico na Cooperativa Agropecuária de Duas Barras

Planejamento Estratégico na Cooperativa Agropecuária de Duas Barras

O setor de Monitoramento e Desenvolvimento de Cooperativas do Sescoop/RJ visitou em 8 de outubro a sede da Cooperativa Agropecuária de Duas Barras. O encontro fez parte da primeira etapa de montagem do Planejamento Estratégico da cooperativa, uma das mais importantes do Rio de Janeiro.

A iniciativa é uma sequência do trabalho que vem sendo realizado desde quando a cooperativa aderiu ao Programa de Desenvolvimento da Gestão Cooperativista (PDGC), seguida da participação do curso Formacoop e do trabalho de Organização do Quadro Social (OQS).

Ao final do evento, o presidente da cooperativa, Roberto Araújo, mostrou-se satisfeito com o desenvolvimento das ações que estão sendo realizadas na Duas Barras. “A Cooperativa Duas Barras, com todo esse respaldo técnico dado pelo Sistema OCB/Sescoop-RJ, tem totais condições de se consolidar no mercado fluminense”, disse.

Além do presidente da Cooperativa Agropecuária de Duas Barras, participaram do encontro representantes dos conselhos diretor e fiscal.  A presidente da Cooperativa Agropecuária de Carmo, Maria do Carmo Sertã, também acompanhou a primeira etapa do planejamento.

 

Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ