Pró-Uni promove 8º Passeio Ciclístico

Pró-Uni promove 8º Passeio Ciclístico

A Cooperativa de Trabalho Educacional Colégio Professor Clóvis Tavares (Colégio Pró-Uni) promoveu no sábado, 2 de outubro, o seu tradicional Passeio Ciclístico, estimulando a prática de atividades físicas saudáveis e maior integração entre pais, alunos, professores e colaboradores. O evento, que está em sua 8º Edição, é uma ação do Dia de Cooperar (Dia C) 2016. Além disso, fez parte das comemorações do 21º aniversário da cooperativa educacional. Aproximadamente 300 pessoas participaram da iniciativa.
 
O Passeio Ciclístico passou por diversas ruas do bairro Parque Turf Club, em Campos dos Goytacazes, onde está localizada a escola. O evento contou com o apoio do Sistema OCB/Sescoop-RJ e do Sicoob Fluminense. 
 
Além da volta de bicicleta, outras atrações de integração aconteceram, como a premiação dos vencedores da Olimpíada de Matemática promovida pelo unidade educacional, sorteio de três bicicletas e a apresentação o time máster de voleibol de Campos dos Goytacazes.   
 
Representando o Sistema OCB/Sescoop-RJ, o analista de monitoramento do Sescoop/RJ, William Azevedo, parabenizou a cooperativa pelo evento. “Em tempos tão tecnológicos, é muito legal ver a Pró-Uni realizar ações que promovam a qualidade de vida e a interação entre as pessoas. A cada ano temos uma novidade e a cooperativa supera as expectativas”, disse.

 

Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ