Desenvolvimento pessoal e profissional é meta de oficina

Desenvolvimento pessoal e profissional é meta de oficina

Profissionais que atuam em agências do Sicoob no Rio de Janeiro participaram entre os dias 14 e 17 de setembro da oficina comportamental Construindo o Desenvolvimento Pessoal para Excelência Profissional. Participaram da capacitação profissionais da área de negócios, supervisores, atendentes e caixa das agências das cooperativas singulares. A capacitação foi uma parceria entre o Sistema OCB/Sescoop-RJ e o Sicoob Central Rio. 
 
Seu objetivo foi atender as expectativas das cooperativas através da construção em criar experiências positivas em momento de constantes mudanças de mercado. Além disso, a oficina se propôs a desenvolver o potencial de cada um dos profissionais, através da boa imagem e tendo, como consequência, a vinda de novos negócios e clientes. 
 
A oficina foi ministrada pelo consultor na área de cooperativismo, José Flávio Linhares, que abordou temas como marketing pessoal, planejamento, organização entre outros itens. “A oficina visou ao desenvolvimento pessoal, tornando-se excelentes profissionais. Ou seja, fez que cada um dos profissionais presentes fizesse uma introspecção da vida profissional e pessoal. Aqui não foi uma palestra, mas uma construção pessoal e profissional”, disse. 

 

Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ