OCB prepara Rodada de Negócios para cooperativas de Transporte

OCB prepara Rodada de Negócios para cooperativas de Transporte

A Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) realizará no próximo dia 30 de agosto, em Esteio, no Rio Grande do Sul, uma Rodada de Negócios para Cooperativas do Ramo Transporte. O evento ocorrerá durante a Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), promovida pela Secretaria de Agricultura e Pecuária do Governo do Rio Grande do Sul.
 
A iniciativa da OCB visa apoiar as cooperativas na sua inserção em mercados. Ao longo da Rodada de Negócios, cooperativas de transporte de cargas poderão demonstrar suas possibilidades de serviços para empresas, cooperativas ou não, que buscam parceiros logísticos para a movimentação de suas cargas. Será uma ocasião especial para o fechamento de negócios. 
 
E, para estimular a participação das cooperativas na Rodada de Negócios, a OCB preparou um hotsite onde é possível obter informações sobre a dinâmica da Rodada, assistir o vídeo de divulgação do evento e, ainda, se inscrever. Basta clicar aqui. 
Será realizada entre os dias 27 de agosto a 4 de setembro. O evento, promovido pela Secretaria de Agricultura e Pecuária do Governo do Rio Grande do Sul, é anual e ocorre no Parque Assis Brasil, município de Esteio – RS. A importância da Expointer se dá, além da exposição da excelência da produção primária, também pela diversidade de atrações. 
 
O público poderá participar de seminários, workshops voltados ao manejo no campo, palestras, audiências públicas de interesse do setor agropecuário, dinâmicas de maquinário agrícola, shows e de variedade de atrações. A Expointer 2016 reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Rio Grande do Sul.

Fonte: Brasil Cooperativo