Prêmio SOMOSCOOP: novidades marcam categorias da 10ª edição

Prêmio SOMOSCOOP: novidades marcam categorias da 10ª edição

Cooperativas de todo o país estão se organizando para participar do Prêmio SOMOSCOOP – Melhores do Ano, realizado pelo Sistema OCB e cujas inscrições encontram-se abertas. Nesta edição, além do novo nome (até 2014 o prêmio era conhecido como Cooperativas do Ano), outra novidade diz respeito às categorias da premiação, que chega à sua 10ª edição objetivando destacar os projetos que trazem benefícios a cooperados e comunidade.
 
Nesta edição, serão seis categorias: Comunicação e Difusão do Cooperativismo, Cooperativa Cidadã, Desenvolvimento Sustentável, Fidelização, Inovação e Tecnologia e Intercooperação (nova). Segundo a organização do prêmio, as categorias Atendimento e Benefício (presentes na edição passada) foram incorporadas à Fidelização, por acreditar que a excelência no atendimento e os benefícios oferecidos são formas de fidelizar os cooperados.
 
Já a categoria Intercooperação foi criada com a intenção de ressaltar os projetos realizados por duas ou mais cooperativas e, fortalecer os princípios do movimento. Para saber mais sobre, clique nas categorias abaixo:
 
1 – Comunicação e Difusão do Cooperativismo
2 – Cooperativa Cidadã
3 – Desenvolvimento Sustentável
4 – Fidelização
5 – Inovação e Tecnologia
6 – Intercooperação
 
Portal – Para saber mais novidades sobre a premiação, fazer sua inscrição e conhecer a nova identidade visual do Prêmio SOMOSCOOP – Melhores do Ano, acesse: www.premiosomoscoop.coop.br

 

Fonte: Brasil Cooperativo