Cooperativas aprovam contas da OCB/RJ

Cooperativas aprovam contas da OCB/RJ

A OCB/RJ promoveu no dia 28 de junho sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas do exercício 2015. O encontro aconteceu no auditório da instituição e contou com a participação de representantes de cerca de 40 cooperativas.

Após a leitura do parecer do Conselho Fiscal, foi apresentado o Balanço Patrimonial da instituição. As contas foram aprovadas por 38 votos a favor e dois votos nulos. Pela OCB/RJ participaram o presidente Marcos Diaz, o vice-presidente Jorge Meneses, e os diretores Vinícius Mesquita, Ângelo Galatoli, Carlos Alberto Pêgo e Cláudio Meirelles.

O presidente Marcos Diaz agradeceu a presença das cooperativas. “Quando assumimos a instituição colocamos como meta melhorar a imagem da OCB/RJ. A grande participação de instituições cooperativistas nessa AGO é resultado que o trabalho está sendo bem feito. Agora, estamos em uma nova etapa, que é o de atuar junto às esferas governamentais para deliberar ações que possibilitem o crescimento do nosso segmento no Rio de janeiro”, comentou.

Estiveram presentes representantes das cooperativas Cocovercom, Coopsórios, Coop Macaéescolar, Cooprosumo, Coopbaby, Cooptrans, Coopemaban, Inova, Metropolitana, Prisma, Comunicoop, UimevRio,CTTSNB, Coopcredensino, Datacoop, Coopesa, Coopmauá, Advcredi, Coopferj, Sicoob Empresas, Chave Real, Cooparioca, Coopbank, Sicoob Coopvale, Coopcredtransrio, Rio Coopsindtaxi, Cooplast, Coopuerj, Uniodonto Rio, SicoobCecremef, Unicred e Tupambaê.

 

Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ28