Unimed Volta Redonda recebe Registro Provisório

Unimed Volta Redonda recebe Registro Provisório

A  Unimed  Volta Redonda é mais uma cooperativa a estar provisoriamente registrada ao Sistema OCB/RJ. A cerimônia ocorreu  no dia 6 de junho e reuniu as principais lideranças das Instituições, os presidentes Marcos Diaz, pela OCB/RJ, e o Dr. Luiz Paulo, pela Unimed VR.

A entrega do registro é resultado de um trabalho que o Sistema tem realizado em prol do desenvolvimento do Cooperativismo Fluminense. A partir de agora, a Unimed VR tem direito a toda assessoria jurídica e contábil oferecida pela OCB/RJ e pode participar dos cursos e eventos promovidos pelo Sescoop-RJ. Os programas de gestão cooperativista (PAGC e PDGC) também fazem parte do portfólio de benefícios que o Sistema oferece.

Na ocasião, o presidente Marcos Diaz falou sobre a importância da força que uma cooperativa pode ter e o quão importante é que os cooperados tenham consciência que são sócios.

“Essa é mais uma iniciativa que comprova a representatividade da Unimed Volta Redonda no mercado. E ainda contribui para o desenvolvimento profissional dos nossos Cooperados e colaboradores através de cursos de capacitação da OCB/RJ”, destacou o Dr. Luiz Paulo.

Também estiveram presentes o conselheiro do Sescoop-RJ e presidente da Unimed Centro Sul Fluminense, Dr. Sebastião Barbosa, o assessor da presidência da OCB/RJ, Valdinei Calixto, e o analista de monitoramento, Silvio Bruno.
Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ – Revisão: Comunicoop