Presidente Marcos Diaz toma posse na diretoria da TV Comunitária

Presidente Marcos Diaz toma posse na diretoria da TV Comunitária

O Sistema OCB/Sescoop-RJ, de forma oficial, iniciou sua participação na nova diretoria da TV Comunitária do Rio de Janeiro (TV C Rio). Isso se deve ao fato de o presidente Marcos Diaz ser um dos diretores da emissora e ter tomado posse em evento realizado no dia 24 de maio, na sede do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro/RJ). Vale ressaltar que na emissora, o programa do Sistema – “Cooperativismo em Ação” – é veiculado todos os sábados, de meio dia as 13h.

Marcos Diaz ocupará a diretoria de Relações com os Movimentos Sociais. O presidente e a vice-presidente da TV C Rio serão, respectivamente, Francisco Soriano e Olga Amélia Soares. As eleições para escolha da chapa ocorreu em abril.

“A TV C Rio agora tem uma unidade para promover seu desenvolvimento. É uma honra estar integrando a diretoria da TV Comunitária. Pretendo contribuir de forma ímpar, possibilitando uma participação ainda maior dos movimentos sociais e, como consequência, ampliar a divulgação da emissora”, comentou Diaz.
Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ