Sescoop/RJ define plano de ação para a Cooperativa de Duas Barras

Sescoop/RJ define plano de ação para a Cooperativa de Duas Barras

Nos dias 2 e 3 de maio os setores de Projetos e Monitoramento do Sescoop/RJ estiveram na Cooperativa Agropecuária de Duas Barras para acompanhar a implantação da Organização do Quadro Social (OQS) na instituição. O trabalho foi conduzido pelos consultores Carlos Claro e Frederico Zappi, que também é coordenador do curso Formacoop.

Além da OQS, os profissionais também fizeram uma análise econômico-financeira e de mercado da cooperativa e definiram um plano de ação com alternativas estratégicas para enfrentamento das dificuldades.

As atividades foram acompanhadas pelo presidente da cooperativa, Roberto Araújo, que agradeceu ao Sescoop/RJ por todo suporte e contribuição para o desenvolvimento do segmento cooperativista no município. Também estiveram presentes o gerente José Eduardo e conselheiros Fiscais e Administrativos, que ajudaram na construção do plano de enfrentamento, estabelecendo prazos e responsáveis pelas ações.

Pelo Sescoop/RJ compareceram a coordenadora de projetos, Jerusa Marques, e o analista de monitoramento, Márcio Fernandes.

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ / Revisão: Comunicoop