Sicoob Cecremef inaugura nova agência

Sicoob Cecremef inaugura nova agência

O Sicoob Cecremef promoveu no dia 26 de abril a inauguração de sua nova sede, localizada em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O novo espaço, segundo o presidente Francisco Bezerra, tem como foco dar uma maior comodidade aos colaboradores e associados. O presidente e vice-presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ, respectivamente, Marcos Diaz e Jorge Meneses, acompanharam o evento.

A cooperativa foi criada em 1961, com o objetivo de oferecer crédito aos seus associados com juros menores que os do mercado. Ao longo de 55 anos, tem ajudado os empregados da Furnas, Eletronuclear, Eletrobras e outras entidades a realizar sonhos e promover sua qualidade de vida. O Sicoob Cecremef possui cerca de 10 mil associados e é a maior cooperativa de crédito do Rio de Janeiro em número de ativos.

“Está no nosso DNA trabalhar para o desenvolvimento das pessoas, nunca esquecendo dos princípios cooperativistas. Estamos com algumas novidades, como o lançamento do Ponto de Atendimento Digital, possibilitando ao associado o atendimento sem vir ao espaço físico. Ou seja, procuramos estar dentro das principais novidades tecnológicas e a inauguração da nossa nova sede veio para sacramentar esse novo momento da cooperativa”, disse Francisco Bezerra.

Para o presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ, Marcos Diaz, é gratificante verificar o desenvolvimento da cooperativa. “O Sicoob Cecremef é uma das mais importantes instituições no Rio de Janeiro e tem se desenvolvido muito bem. Com satisfação acompanho essa nova fase”, disse Diaz.

De acordo com Jorge Meneses, “a inauguração do novo espaço vai aprimorar o atendimento junto ao público e promoverá o crescimento e o prestígio da cooperativa junto aos associados”, comentou.

O diretor da OCB/RJ e presidente da cooperativa Sicoob Coopvale, Angelo Galatoli, também participou da solenidade.

 

Fonte: Richard Hollanda – Comunicoop – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ