Reunião discute ações para o 11º Concred

Reunião discute ações para o 11º Concred

A cidade do Rio de Janeiro sediará em 2016 um dos mais importantes eventos do cooperativismo de crédito: 11º Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito (Concred). Devido à realização do evento, a superintendente da Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras), Maria Telma da Silva Galletti, visitou a sede do Sistema OCB/RJ em 29 de março.

O 11º Concred – que dará aos participantes a oportunidade de mais experiências, conhecimentos e network – acontecerá entre os dias 28 e 30 de  setembro,  no Hotel Windsor Oceânico Barra da Tijuca. O evento será realizado pela Confebras e pelo Sicoob Central Rio, com o apoio do Sistema OCB/Sescoop-RJ. O tema da edição deste ano será “Governança, Sustentabilidade e Inovação”.

”É no Concred que muitos relacionamentos corporativos têm seus laços estreitados em busca de prover dinamismo nos serviços e melhor atendimento aos cooperados”, disse Maria Telma Galletti, durante a reunião que traçou algumas ações até a realização do congresso.

Além de palestras, talk shows, oficinas e painéis temáticos, a programação conta com a Feira Cooperativista, com o objetivo de mostrar novas tendências do mercado financeiro. No local, haverá também um espaço denominado – “Fale com CEO” – cujo objetivo é promover o encontro entre os presidentes e/ou CEOs das empresas ou instituições expositoras com o público interessado nos produtos/serviços apresentados.

Também participaram do encontro o presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ, Marcos Diaz, o vice-presidente da OCB/RJ, Jorge Meneses, com os diretores Angelo Galatoli e Vinícius Mesquita e o superintendente Jorge Lobo. Pelo Sicoob Central Rio compareceram as diretores Mary Virginia e Nábia Jorge.

Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ / Revisão: Montenegro Grupo de Comunicação