Sistema OCB/RJ no Lançamento da Agenda Institucional do Cooperativismo 2016

Sistema OCB/RJ no Lançamento da Agenda Institucional do Cooperativismo 2016

Representantes do Sistema OCB/Sescoop-RJ participaram na manhã desta quarta-feira, dia 16 de março, em Brasília, do lançamento da Agenda Institucional do Cooperativismo 2016, que está em sua 10ª edição e apresenta as principais demandas do setor relacionadas aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. 

Estiveram presentes o presidente do Sistema OCB/RJ, Marcos Diaz, o vice, Jorge Menenses, e os diretores da OCB/RJ, Angelo Galatoli, Vinícius Mesquita e Ildecir Sias, além do diretor operacional da Coopcredensino, Eduardo Mendes.

Apresentação – Durante o lançamento, o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, apresentou a Agenda Institucional aos demais parlamentares, representantes do governo, como o ministro da Defesa, Aldo Rebelo, e do Poder Judiciário, além de integrantes de instituições parceiras. O objetivo dessa iniciativa é trabalhar em todas as frentes para fomentar o crescimento do cooperativismo no país, que hoje reúne 12,7 milhões de associados e exerce um papel importante na economia brasileira e nos processos de inclusão social.
Fonte: Bruno Oliveira – Analista de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ – Revisão: Montenegro Grupo de Comunicação