Dr. Pêgo elege sucessor e permanece na Uniodonto Ferjes

Dr. Pêgo elege sucessor e permanece na Uniodonto Ferjes

A renovação, presente no cooperativismo, é fundamental para que todos os envolvidos possam interagir com as novidades do segmento. Nessa linha, a Assembleia Geral Ordinária da Uniodonto Rio, realizada no dia 5 de março no centro do Rio, aprovou a prestação de contas de 2015 e, como presidente assumiu Werther Antonio. Para a vice-presidência foi escolhido Gerson Calhau Nunes. Dr. Carlos Alberto Pêgo continua na presidência da Federação das Uniodontos dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Uniodonto Ferjes).

Também foi apresentado o projeto Cooperar Empreendedor, com o intuito de alavancar a operação da cooperativa ao longo de 2016.

Acompanharam a Assembleia, o presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ, Marcos Diaz, o diretor da OCB/RJ, Vinícius Mesquita, e os advogados da OCB/RJ, Ronaldo Gaudio e Abdul Nasser.

O então presidente da Uniodonto Rio, Dr. Pêgo, em seu discurso de encerramento, emocionado, lembrou sua história de vida no segmento defendendo o Sistema Uniodonto e disse que é preciso lutar pelo cooperativismo e pela Uniodonto, que passou de desacreditada em sua gestão para uma das maiores cooperativas do segmento no país.

O Sistema OCB/Sescoop-RJ homenageou Dr. Pêgo com uma placa de reconhecimento por seus trabalhos desenvolvidos em prol do cooperativismo. A Frencoop Fluminense também ofereceu um presente institucional ao cooperativista.
Fonte: Leonardo Poyart – Montenegro Comunicação – Assessoria de Comunicação Sistema OCB/Sescoop-RJ